quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sonhar



"Os sonhos de Deus são maiores que os meus, tão grandes que nem posso imaginar ".

        Sonhos! quantos de nos vivemos em um mundo de "Alice no pais das maravilhas" e vivemos sonhando de fato queremos realizar todos estes sonhos. Desejamos concretizar e realizar os nossos  sonhos, participar dos sonhos de outras pessoas e sempre viver a vida que almejamos. Mas neste caminho de alcançar nossos objetivos existem alguns ditos  " monstros" que nos perturbam e querem nos fazer desistir de tudo.
       Se você é igual a mim sonha a  toda instante, perceba que não estamos falando aqui de sonhos de quando estamos dormindo e sim de objetivos. Mas estes monstros querem nos tirar de nosso foco, estes estão camuflados em todos os lugares, eles podem ser  as frustaçoes, os medos , ansiedade, outras pessoas e ate mesmo VOCÊ. Nós seres humanos não fomos criados para nos deparar com derrotas e muitas das vezes são elas que nos fazem desistir de nossos sonhos, e quando enfrentamos o primeiro obstaculo queremos jogar tudo para o alto e sair correndo e nunca mais voltar a sonhar, ou muitas das vezes estes monstros vem fantasiados de pessoas que querem tirar seu foco e tentar te fazer desistir de lutar e sonhar, e te garanto que as vezes eles conseguem isto. Estes também  podem estar apenas em  sua cabeça ( insegurança e medo ) e por conta deles  você também pode atrapalhar seus sonhos se realizarem.
       Pois bem  quero que você caro leitor entenda algo ,seus sonhos são mais preciosos do que você possa  imaginar, em suas mãos existe garra,  força que precisa para lutar e conseguir sair vitorioso de todas as suas batalhas e tudo isto vem de um Deus que cuida de todos nos e o mais incrível Ele nos da a sua força e ainda nos chama de fortes.  Por isso através deste pequeno texto quero que te pedir nunca pare de sonhar, as coisas de fato não são fáceis mas com um pouco de esperança e humor conseguimos tudo, Deus tem ótimos sonhos para você realizar e o mais importante Ele coloca todos eles em você e o mesmo espera que  concretize todos eles.  Portanto confie em Deus, acredite em si mesmo, determine para você que " Tudo podemos naquele que nos fortalece" e não se esqueça, nenhum sonho é tão grande se comparado com seu Deus.

Sonharainda vale a penaEsperar, e confiar em Deus!




Um grande beijo, que Deus abençoe 
Rayssa Nailla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário