quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Coluna Chuvisquei - Acredite na Velha Criança


Outro dia me deparei com meu amigo dizendo que quando era pequeno sonhava em se tornar médico, mas tinha deixado esse sonho para trás porque acreditava ser impossível de se realizar.
Quantas vezes você já matou algo dentro de você porque acreditava que não conseguiria realizar? Quantas vezes nem tentou e já desistiu? Quantas vezes deixamos nossos sonhos morrerem sem mais nem menos?
Acredito que as vezes precisamos nos libertar, parar de olhar para os lados, de se importar tanto com o que vão achar e acreditar em nos mesmo, acreditar que somos capazes e libertar os sonhos de criança que tínhamos em nos.
Solte a criança que existe dentro de você, porque essa velha criança não sabe onde vai chegar mas ela sabe onde quer chegar, ela não sabe se vai dar certo quando está desobedecendo uma ordem por puro prazer, mas ela vai tentar e ver o que acontece, ela não sabe como realizar os sonhos mas ela tem eles fixo na cabeça.
Sua criança é libertadora, ela é divertida, ela perdoa porque entende que não vale a pena guardar magoas, ela tem o mais belo sorriso porque consegue ver maravilhas nas pequenas coisas, ela consegue chorar sem culpar os outros e depois disso tudo ela coloca o fone, dança e pula em cima do colchão.

A velha criança  mora dentro de cada um de nos, não a mate, não a deixe perturbada, deixe ela viver, deixe ela crescer e ver o que acontece, porque tudo muda quando você da o primeiro passo para realizar suas vontade e sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário