terça-feira, 25 de outubro de 2016

Quero Paz!




Querido leitor alguma vez você já se sentiu sufocado? empurrado pela vida? as vezes sente que a vida não te fornece tempo o suficiente? Ou que não sabe utiliza-lo? Se sente cansado? Insuficiente? Como conseguir descanso e paz?




Em Mateus 11:28 e 29 Jesus diz “Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Levem o meu jugo e deixem que eu lhes ensine; porque eu sou manso e humilde de coração, e vocês acharão descanso para suas almas”. Nesse trecho da palavra Jesus basicamente nos diz que compreende a caminhada que temos feito, que entende nossas dificuldades e enxerga nossa necessidade de descanso e paz e então nos faz um convite, ele nos chama para dar alivio para nossa alma e ainda diz que pode nos ensinar a manter essa paz que excede todo entendimento e cultivar em nós a humildade e mansidão que transbordam de seu coração! Talvez pareça que não há saída, que tudo está destinado ao fim, mas Jesus tem o que você precisa, nele está toda a pureza, bondade e paz que você precisa e ao contrário do que muitas vezes você possa pensar Ele está a distância de uma oração, na verdade nem distante só esperando que você o convide para fazer parte da sua vida.

Jesus para muitos parece um personagem inventado ou apenas alguém que passou pela terra com uma história bonita que foi contada exageradamente, mas Ele é real, tão real quanto o ar que respiramos e eu te convido não a entrar em uma religião, mas a conhecer este Jesus que cuida de nós e que nos atrai não pelo que pode dar, mas pelo o que Ele é! Entregue sua vida e suas preocupações à Ele, conheça este amor e esta paz!       

Texto escrito pela colunista Thayná Querino.                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário