quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Seja essência e não aparência


Quantas vezes você já quis mudar algo só porque o outro criticou? Quantas vezes você já ouviu o fulaninho e esqueceu de pensar que você estava bem com aquele perfil que ele criticou? 

É uma coisa em comum, acontece com todo mundonão somos perfeitos. O problema é que a mídia e a sociedade tem mania de criticar e tentar colocar um padrão de beleza que não devia entrar na cabeça da pessoas tão facilmente, mas infelizmente acaba entrando. 


Galerinha, aqui vai um conselho que aprendi a algum tempo 


 seja essência e não aparência

Se você é feliz com seu sorriso que é um pouquinho torto, para que tirar ele só porque o ciclano fala que ele é esquisitoSe você é feliz com cabelo de tal modo, pra que mudar só porque a moda dita tal perfil?  

Seja o que te faça bem, seja o que te deixe leve, tem gente que come come e não engorda e tem gente que faz de tudo para emagrecer e não consegue, outros querem ter  cabelo liso de qualquer jeito, ou cabelo cacheado, ou até mesmo coisas querem mudar completamente.  

Gente, PRA QUE ISSO?  

Porque a sociedade impõe em você e você deve aceitar? 
Não, não aceite.

As pessoas que fizeram historia nesse mundo estavam pouco se fudendo para aparências, sabe porque? Porque quanto mais você se preocupa com a aparência você esta deixando de viver o que realmente deveria ser vivido ou então o que você no fundo queria está vivendo.  

Se aceite do jeito que é, deixe que o mundo dite a moda de comportamento ou de perfil para lá. Seja essência, seja aquela que faz bem a você mesmo, que mesmo estando só se sinta bem, que não tenha medo de demonstrar ou de viver, que saiba sorrir até mesmo das próprias desgraças do dia a dia.  

Beleza ditada e semelhante qualquer um pode ter, a essência é apenas sua, uma pessoa é bem mais que uma beleza e uma aparência, ela é o que tem por dentro, ela é essência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário