quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Não apenas no ano novo


Algumas pessoas vão me achar loucas e outras ainda quando estiverem lendo vão abrir a boca e logo depois fechar mas ainda vão ficar com a cara assustada, mas o que vou escrever serve para todos.

PAREM DE FAZER PROMESSAS NO ANO NOVO.

É... você não leu errado. Sabe o que é errado? Errado é você deixar de fazer promessas o ano todo, errado é você achar que só pode mudar sua vida durante o dia 31/12 ao dia 01/01, errado é você criar expectativas melhores apenas na virada, errado é fazer coisas que te deixa feliz apenas no ano novo.
Ano novo é apenas uma data.

Especial? Sim, é um fechamento de um ano, 365 dias, de um ciclo inteiro, de parar para pensar em tudo que aconteceu ou tudo que poderia ter acontecido. Mas sabe o que é mais importante? Ano novo é apenas um dia como qualquer outro, no ano novo o sol não fica cor de rosa, no ano novo o mar não deixa de ser mar as pessoas não param de passar fome e muito menos tem paz no mundo.

Estou tentando dizer que é preciso parar de planejar, de prometer e de ser feliz apenas no ano novo porque a vida se inicia é todos os dias. Não existe uma data para mudar algo, não existe uma data para dizer o que sente, assim como também não precisa existir uma data para soltar fogos de artifícios, sorrir para os outros, ajudar o próximo, pular sete ondinhas, fazer promessas que te entusiasme ou vestir sua roupa favorita.

Faça do ano novo ser todos os dias da sua vida, porque sempre é bom acordar e perceber que se pode recomeçar e viver do jeito que se queira.

Ano novo e vida nova quem faz é você e não um calendário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário