quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A vida como ela é


Ela vai te dar presentes que você vai ficar sorrindo durante semanas, mas ela também vai fazer você chorar dias, ela vai te ensinar que as pessoas são o que são e depois ainda vai te mostrar que você é do tamanho do seu sonho e da sua fé.  

A vida vai mostrar que a melhor arma do mundo é o tempo. Vai te fazer você afastar de alguns e aproximar de quem você menos esperava, fazer você ter vontade de gritar ao mundo o que sente mas também r vontade de chorar em silencio no seu quarto. 

As vezes ela vai te pedir um esforço enorme para sorrir quando o que você mais quer é chorar, ela vai vim em forma de vento e balançar seus cabelo e um cisco vai cair nos seus olhos, mas no dia seguinte você vai saber que o mesmo vento vai fazer te saltitar pelas enormes ruas movimentadas.

A vida é aquela que  vai te inspira a fazer planos de vida e ao mesmo tempo procurar viver sem um, a que vai fazer você cantar nas calçadas e mais tarde chorar no chuveiro.  

A vida vai passar, e a unica coisa que você não pode deixar é ela roubar é sua essência, porque de pessoas que vivem de aparência o mundo já está cheio. A vida vai te mostrar que ser trouxa ou bobo como muitos se titulam é bem melhor do que ser frio porque você vai viver sensações e sentimentos e mais tarde vai rir de todos eles.  

A vida vai te mostrar que orgulho não leva a nada, vai mostrar que demorar responder para o outro achar que está ocupada é bobice, vai mostrar que não demonstrar sentimentos é perda de tempo porque a vida ela só quer ser vivida.  

Essa tal de vida vai dizer pra você "vai la e faça" e se você não seguir sua intuição mais tarde você vai se perguntar o que teria acontecido se você a tivesse ouvido.

Faça, arrependa-se mas viva.  

Viva o hoje, viva o agora porque o amanhã pode nunca chegar, perdoe agora porque ninguém é perfeito, ame o próximo porque na vida você não sabe quando vai precisar de um ombro amigo, não foque em coisas materiais e sim, no que te faça bem de verdade, viva como se fosse morrer a algumas horas porque no final do dia você vai ver que valeu a pena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário