quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Se esforce e tenha bom ânimo!

Caro leitor já pensou em desistir? Ou simplesmente parar algo por um tempo e depois retornar? Já quis hibernar só para não ter que lidar com algo? Ou simplesmente desejou tanto que algo acabasse que se perguntou o por que de continuar?

     Certo dia eu estava literalmente viajando em meus pensamentos quando de repente estas palavras ecoaram em minha mente “... Seja forte e corajoso! Nada de desânimo e não fique com medo! Lembre-se bem: O Senhor, o seu Deus, estará com você, esteja onde estiver!’, Josué 1:9.
     Não pude deixar de sorrir ou de ser completamente grata a Deus por essa palavra tão incrível! Desde que me conheço por gente não sei o que é viver um dia sem problemas ou dificuldades que me desafiam, não vou contar minha história aqui, não convém fazê-lo, porém quero apenas elucidar o quanto Deus foi e é perfeito em nossas vidas.
     Há algum tempo em minhas orações eu pedi para Deus uma resposta, eu implorei que Ele acabasse com todo o meu sofrimento e para minha surpresa sua resposta foi dizer que aquilo que me afligia não iria acabar, que na verdade Ele também sofreu e que eu deveria ser forte e me manter animada para resistir bravamente, Ele disse que estaria comigo e que eu deveria permanecer firme! Para ser franca não sabia como, mas me senti aliviada, porque eu tive naquele instante a certeza de que eu conseguiria resistir pelas forças que Cristo me daria e pensando bem a vida é assim mesmo, cheia de pedregulhos e espinhos, entretanto quando avistamos as paisagens, sentimos a brisa, o perfume das flores e o descanso ao olhar os céus estrelados o mundo nos sorri e percebemos que o importante é nunca desanimar e se esforçar ao máximo, afinal se Deus está conosco para que temer?

     Vamos então ter atitudes de virtude e coragem e confiar no poder e justiça de Deus pai! Desejo a cada leitor de todo coração que experimente a liberdade do medo e o ânimo que podemos ter todos os dias em nós!


Texto escrito pela colunista Thayná Querino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário