quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Coluna Chuvisquei - Você deveria fazer aquela mudança

Resultado de imagem para cenas do filme wild

Somos seres que estamos em construção o tempo todo, muitas vezes isso acaba ficando obvio, quando percebemos que mudamos de opinião tão rapidamente que nem percebemos. Mas isso é bom ou ruim?
Depende. Mudamos porque vemos e vivemos sensações a todos os momentos, muitas vezes mudanças são boas e em outras elas trazem coisas inesperadas não tão legais. Mas sabe o que importa? Importa a tentativa, importa a resposta que você teve, importa a experiência que conseguiu viver com a mudança de atitude de ir fazer o que nem você esperava.
Mude
Mude agora mesmo, troque sua playlist do telefone, viva o agora, pare de se importar com quem não merece, realize seus sonhos sem depender de ninguém, decore a casa como sempre quis e nunca teve coragem com medo de ficar horrível, escreva as coisas que sempre quis dizer a alguém, bata na porta daquele que você deve desculpa, chama aquela pessoa que não sai da cabeça para sair, pule, grite, e se der vontade de chorar, chore até sentir que é hora de parar.
Mude, porque é o único jeito de ver onde vai dar, mude não pelos outros mas porque você sente necessidade, mude porque você está cansado de fazer as mesmas coisas sempre e está na hora de começar a viver de verdade. Viva, porque a única certeza que temos é a que vamos morrer e se vamos é melhor fazer o que temos vontade. Seja trouxa, seja retardado, seja incrível, seja você, no fim o que importa foram os momentos bom ou ruim que nos constroem.
Tenha coragem, mude e enfrente os medos, enfrente as ansiedades, mas tenha a necessidade de mudar também se não der certo, acredite em você, porque é o único capaz de realizar sonhos e te trazer felicidade.
Acorde hoje, experimente beber café com leite em pó ao invés de só café puro com torrada que você faz todos os dias, ouse experimentar coisas novas, ouse viver nem que seja só por um dia, porque com certeza vai ser o dia em que a memória vai fazer questão de vim à tona todos as manhãs.
Mude para melhor, mude para pior, mude, isso já basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário