sábado, 24 de setembro de 2016

Se Meus Planos Derem Certo

Já parou pra pensar o quanto de promessas pra si próprio e planejamentos fazemos todos os dias? Bom, eu já!

Pensando com meus parafusos cheguei a conclusão de que não é fácil viver uma vida na risca da caneta, mas também não da pra viver no estilo Zeca Pagodinho "Deixa a vida me levar..." porque se não o negócio vira bagunça.

Desde pequenos as pessoas nos perguntam "o que você vai ser quando crescer?" Se fôssemos realmente sinceros responderíamos 'serei grande' porque na verdade é a única certeza que temos. Já quis ser jogador de futebol, bombeiro, policial, arquiteto... Todas essas ideias foram refutadas por alguma deficiência minha na área, seja ela não ser exatamente um craque da bola ou não ter tanta facilidade em física.

O que quero lhes dizer com tudo isso é que não dediquemos nossa vida toda em um futuro que é incerto e nem a um passado que se foi, foquemos neste presente que mesmo que não for o dos melhores, temos as ferramentas para mudar tudo isso. Não importa o quão na fossa você esteja sempre haverá uma luz, um camarada certo dia escreveu que quanto mais escuro estiver, mais estrelas enxergamos.

Vejo algumas histórias de superação que parecem coisas de filmes, mas não são! São de verdade! A mais recente foi a do jogador vencedor do gol mais bonito de 2015 pela FIFA, quando houve a indicação ele estava desempregado. A luz pode te alcançar lá dentro do seu quarto, quem sabe?

Esta mensagem é pra você meu querido leitor, um grande abraço e um ótimo dia para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário