quarta-feira, 29 de março de 2017

Deixe ir


Esse post é feito justamente para as pessoas que se apegam fácil demais e depois ficam querendo se dar um tapa na cara por isso. Vou dá duas palavrinhas que espero que mude sua vida agora. 

Deixe Ir 

Deixe ir, porque ninguém é obrigado a ficar na sua vida, se você deu a felicidade, o amor ou atenção que acha ser suficiente e o outro não deu valor, DEIXE IR.  

Deixe ir, porque quando você implora por coisas que o outro não quer dar, você passa por chato, imbecil, ciumento e até mesmo outras coisas que não tenho ideia, mas que vai passar pela cabecinhas de vocês.  

Aprendi que nada nesse mundo se implora, então deixe ir aquele que não quer está com você, que enquanto você procurava uma alavanca para mover o mundo, ele(a) estava apenas procurando uma coisa para fazer ver suas lágrimas rolando.  

Deixe ir, quem não te quer por perto ou te ignora quando você mais precisa de alguém para conversar, que acha todos seus defeitos e esquece de te elogiar o que todos acham belo em você.  

Deixe ir quem tira a sua paz, quem tira mais lágrimas do que sorrisos, quem impede de apoiar você em seus sonhos, quem diz que te ama mas no fundo não faz nada para provar isso. Deixe ir, porque o mundo te espera, o universo é todo seu, e saiba que uma hora você vai ter a certeza que deixar para trás foi a melhor coisa que soube fazer.  

Deixe ir, porque depois você vai saber olhar para trás e ver o tanto que aprendeu e cresceu, você vai ver que tudo era pequeno demais e você soube lidar com perdas que achou ser incapaz de superar algum dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário