segunda-feira, 29 de agosto de 2016

#FAIL – RETRAÇÃO E FALHAS AMOROSAS

Gozado, já repararam como é muito mais fácil identificar quando uma pessoa está afim de outra pessoa do que quando está afim de você mesmo?
Eu amo explicar as situações exemplificando e nesse momento estou procurando alguém para usar como exemplo… É não encontrei, e mais uma vez vou me colocar nessa posição desagradável de figura para a tese.
A verdade é que todos somos ou fomos uns bobões na vida amorosa.
namoro-internet
Suponhamos a seguinte situação:
Eu sou um garoto esperto, sábio de dar conselhos, todos me perguntam o que devem fazer… E de repente uma garota que eu gosto e tenho vergonha de me declarar inicia uma conversa:
– Oi lindu *-*❤ s2 sz
– Oiii rs tudo bem?
– Tudo amor da minha vida, meu principe, paixão, love, vida, moreco, lovão, lovis…
– Nossa, rs é… então… como ta o trabalho?
– Ah num vamos falar disso não amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor, VOCE DISSE QUE QUERIA FALAR UMA COISA COMIGO, NE?
– Ah… Queria sim, rs. Então…
– Hum..
– Desde que nos conhecemos.. eu sempre…
– hã…… *————————————————*
– Sempre, sabe…
– Diga amorzãooooo szszszszszszszszszsz
– Entao, eu… Sempre te achei divertida! rs Beijão.
– ¬¬.
Claro que isso nunca aconteceu comigo ne? nunquinha! haha
timidez-fotoE lá vamos ao “FORA”.
“A dor e a angústia sofrida pela rejeição do parceiro em um relacionamento amoroso pode ser resultado da atividade de partes do cérebro associadas ao vício, à motivação e a recompensa, segundo um estudo publicado no Journal of Neurophysiology.
Os resultados do estudo podem ajudar a entender porque sentimentos relacionados à rejeição romântica podem ser difíceis de controlar e, como consequência, causar introspecção e comportamentos extremos que vão do homicídio ao suicídio.”
Mas que dificuldade é essa em se expressar um sentimento de forma clara e tranquila, hein?
De certo que o medo do “NÃÃO” cause esse temor a demonstrar o que sente, ou talvez seja só timidez / baixa auto-estima.
Mas eu tenho uma boa notícia, pra você não levar um fora, basta não ter as seguintes características.
timidez
Não ser observador, ser inseguro, não saber ouvir,  não ser atraente, demonstrar muito interesse, ter auto-estima em baixa, ser tímido demais, ser excessivamente amoroso , ser afoito sexualmente, ser previsível demais, não olhar nos olhos,  esperar que as coisas aconteçam, ser mal humorado, não cuidar da sua higiene, ser muito inconveniente.
1279502026
É como diz Fabiano Rampazzo, paquerar é como andar de bicicleta: depois que se leva alguns tombos (foras), vai se aprendendo as técnicas. “Viver diferentes histórias é importante para saber como lidar com reações diversas.”
lidar-com-a-timidez
E é como eu lhes digo meus pombinhos…
Eu criei um Manual de regras sobre as  mulheres e os homens, não vou publicar aqui, mas vou colocar pequenos trechos:
Página 2 – Capítulo II – Artigo: 6.
– Toda mulher/cara quando realmente quer, da um jeito pra te ver.
6.1 – Quando você convida a pessoa pra sair e ela diz não e não propõe outra data, não está afim.
Página 336 – Capítulo IV – Artigo: 95.
– Mulher não gosta de homem galinha, mas gosta de homem ousado com ela.
Página 589 – Capítulo X – Artigo: 13.
– Toda vez que uma garota diz pra um cara “não quero estragar a amizade”, das duas uma: ou ela ta afim de algum gatão ou acha o amigo feio.
13.1: É irrelevante o “estragar a amizade” pois com o fora, naturalmente estragaria a amizade.
Página 25 – Capítulo I – Artigo 39.
– Homem não gosta de mulher grudenta demais, possessiva demais.
E vamos lá meus queridos, porque o clima no Brasil é Romance.

\o/ Primeiro Texto do blog, escrito em fevereiro de 2013.

Sejam todos bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário