sábado, 17 de setembro de 2016

O abraço de um bom amigo



                    
Sabe aquela dor que se sente mas que não se sabe a causa nem o porque?! 

   A mesma consome a alma progressivamente, agita o espírito e o corpo já não aguentando mais fica fraco. Procuro a cura em remédios , antibióticos , médicos, já não aguento mais tantas picadas para sempre ter o mesmo resultado! " Desculpe mas não detectamos nada, volte para casa". E mais uma vez volto para a angustiante dor que me destrói continuamente, quando menos se espera algo incrível acontece alguém me apresenta Ele e me diz que o mesmo pode cuidar de mim e ainda mais, afirma que conhecendo Ele minha dor pode ser sanada, a angústia que me condena pode se tornar alegria. Não espero duas vezes, dentro de mim passam turbilhões de sensações , ansiedade toma conta de todo meu ser e vou correndo em busca Dele.         
  Chegando em sua presença percebo como é carinhoso, sublime e realmente quer cuidar de mim, em sua presença não sinto mais dores e a tristeza que estava alojada em mim agora passa ser alegria. As horas passam rápido e a conversa com ele só me faz sentir melhor, começo a entender que aquela dor era causada por um vazio e através dessa conversa algo se preencheu dentro de mim, acabando com aquela dor que tanto me perturbava. No final de nossa conversa fico eternamente grata a Ele por ter me recebido tão bem e por ter arrancado de mim algo que já não aguentava mais. Ao ir embora pergunto seu nome, o mesmo em sorrisos me diz: meu nome é Espírito Santo, seu mais novo amigo.


Enviado por Rayssa Naila. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário