sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O tempo

    
Presente recebido do Criador
Delicado como a flor do campo
Quando doado demonstra amor

Do que se trata:   Se trata do tempo!

    Na vida temos pouquíssimas certezas, uma delas é que em algum momento nosso tempo aqui vai se esgotar e se não vivermos o agora, talvez o futuro tão esperado nunca aconteça de fato! O tempo é um presente que deve cultivado e utilizado da melhor maneira possível e imaginável, presente esse que não volta ao estado original, em si há um começo, meio e fim, e nós não sabemos quando chegará seu fim.
    O tempo é a maneira mais bonita de demonstrar amor, porque o tempo na verdade é a nossa vida, então quando dedicamos tempo para alguém estamos dando parte de nossas vidas que é tão importante.
    Agora lhe pergunto para quem e/ou para o que você tem dado sua vida, seu tempo e existência? Realmente está valendo a pena? Na vida podemos acumular fortunas e mantê-las, mas de nada valem se não podemos experimentar o amor de verdade e a mais doce e pura felicidade.
    Algumas vezes também deixamos de viver o tempo que nos é dado agora pela ansiedade de viver o tempo futuro que é tão incerto, então que tal deixar de pensar só no futuro e viver o agora! O agora é sua realidade, a sua chance e oportunidade. Para que deixar para depois o que pode ser feito hoje? Claro sempre pense nos seus atos e possíveis consequências, porém aproveite seu tempo, pois quando este estiver por findar você saberá que viveu o mais plenamente que pôde e isso sim valerá mais do que qualquer riqueza ou banalidade.

    Então que está esperando? Vá e viva cada etapa, ame passar por cada uma delas, aproveite muito, sorria e chore também afinal você não é de ferro e se fosse enferrujaria, cante, grite, pule, demonstre amor e não viva com medo, tenha coragem, seja feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário