quarta-feira, 31 de maio de 2017

Amor é aquilo que nos inspira


Outro dia estava pensando em qual status, que agora é recado, eu colocaria no perfil do whatsapp. Alguns preferem não colocar, outros deixam uma mensagem de indiretas, porém, eu queria uma coisa nova, que fosse minha cara, que quando alguém fosse ler pensasse o quanto a frase poderia ser transformada no meu perfil de pessoa e que levasse algo a pensar sobre determinado assunto. 

Ainda estava sem ideia quando li uma frase no twitter " o que é amor?" ... 

Eu pensei em responder que amor, é quando você pensa em alguma pessoa mais do que deveria, mas não, amor também seria pensar em nós mesmo, pensei que amor é aquela coisa que dizem que faz borboletas no estômagos mas, também não seria porque temos amor a família, aos amigos e nem sempre, quase nunca, eles nos fazem sentir isso que uma paixão faz.

Resolvi ir pensando...

Como você explicaria para alguém o que é amor? 

Estava indo a caminho das coisas do dia a dia, comecei a pensar sobre o que eu sentia em relação as pessoas que amo e dai eu percebi que sentia inspiração. Pessoas que amo me inspiram, meus pais me inspiram a dar o meu melhor, meu amigos me inspiram a fazer de momentos pequenos a se tornarem especiais e ai EUREKA. 

Amor é aquilo que te inspira.

Eu pensei que o amor pode está em qualquer lugar em qualquer pessoa, como uma arte. Renato Russo dizia "Porque amar é arte e nem todo mundo é artista", ou seja, amamos e quando queremos mostrar ao mundo esse amor, na maioria das vezes criamos algo artístico e  por isso nada mais explicável que, amor é aquilo que te inspira. 

As vezes sentimos amor por nos e inspiramos a escrever, cantar, dançar, pintar ou falar com alguém sobre isso, as vezes sentimos amor pelo dia, pelas coisas, pela natureza ou outras milhões de coisas que nos fazem sentir melhor e próximo a eles. 

Amor é aquilo que te inspira, seja para o bem ou para o mau. A amor é aquilo que leva e trás inspirações a diversos lugares e pessoas. 

Poderia ter uma explicação melhor do amor? Deixem comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário