quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sobre o carnaval e vocês

Carnaval chegando e nada melhor que fazer um post ja pensando nisso. Certo? 

Bom aqui vai uma dica para vocês que querem sempre estar com a energia em alta, não se arrepender do que deixa de fazer ou fez.  

Gente, sejam vocês mesmo.. 

Sejam vocês para sairem nas ruas saltitando, sejam vocês para sairem com fantasia que vierem a suas cabeças e foda-se se é o dia das bruxas ou carnaval, sejam vocês mesmo a ponto de dizer não quando tiverem vontade e principalmente sejam vocês mesmo fortes e loucos a ponto de seguir suas intuições e não ir pela onda dos amiguinhos e coleguinhas. 

Carnaval não é apenas uma festa que rola de tudo, carnaval é feriado também, pode ser o dia de vocês sairem pelas ruas maluquinhos, mas pode ser muito bem a semana para você relaxar, procurar uma paz em si mesmo e cuidar de si.

 Vão me achar louca por está dizendo isso em pleno carnaval?  

Poise, eu sou mesmo, 
mas de uma coisa eu tenho certeza, vocês podem fazer a semana ser boa ou pode fazer dela uma merda, no final depende é mesmo de vocês.  

Vocês só que tem o controle sobre o que fazem e sentem, então que a semana de carnaval seja a que vocês acharem melhor e que tragam muito juizo e paz interior (com diversão "saudável") que não pode faltar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário