terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Lembrança

Certo dia enquanto cumpria alguns afazeres me veio a memória a lembrança de um dia que provavelmente deveria estar na lista de um dos piores da minha vida, mas que na verdade acabara por se tornar um dos melhores! Eu estava voltando da clínica onde minha mãe estava internada enquanto minha tia e minha irmã iam com ela para outra clínica ao qual foi transferida, eu naquele momento me encontra sem saber o que sentir ou como lidar com toda expectativa, medo da frustração e cansaço mental, ou seja, meu dia estava sendo bem complicado, porém ao voltar para casa meus amigos marcaram de me encontrar no terminal de ônibus para voltarmos juntos, durante todo o trajeto de volta eles me fizeram rir, demonstraram preocupação e muito carinho.
Todos temos muitas lembranças, algumas delas infelizmente ainda nos machucam, mas eu sei que apesar de tudo as boas recordações podem nos alegrar! Pense, reflita! A vida não pode ser um caminho de lembranças que te torturam, elas devem ser lembretes de tudo que te fez e ainda faz bem, de onde você estava e onde ainda pode chegar, de como encontramos na vida pessoas especiais e como elas nos marcam!

As nossas lembranças são uma parte muito importante dos nossos sonhos e nossos sonhos parte da esperança viva que enche nossos corações, então nada de se martirizar por coisas que passaram, use até o seu passado em seu favor, use-o como forma de aprendizado para uma vida cheia de amor, humildade, sinceridade e misericórdia! Lembre-se de sempre de ser feliz, pois a felicidade também pode ser encontrada nas noites mais sombrias, basta estar atento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário