quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O melhor !


    Virar famoso, ter uma ótima casa , um carro de luxo, ser elegante e falar bem , usar coisas da moda , e o mais importante sempre ter o melhor.Quantos de nós já nos pegamos pensando no futuro, em coisas que queremos que aconteça, fatos que vão supostamente  melhorar nossas vidas, você já? eu também já me peguei muitas das vezes fazendo isto e como ser humano te afirmo que sempre  queremos viver este melhor, estar no melhor, sempre almejamos coisas que para nos é de fato uma alegria, e estamos baseando nossas vidas em atrizes, pessoas famosas, pessoas que para nos conseguiram ser bem sucedidas  na vida. Mas eu te pergunto, o que você esta fazendo para viver este melhor?

Resultado de imagem para o tempo é agora    Uma vez ouvi uma pregação e o moço dizia que nos sempre pedimos o melhor para Deus  e que de fato ele ouve estes pedidos, mas o mesmo continuou dizendo será que você esta buscando este melhor? e porque desta pergunta, infelizmente nós somos um pouco acomodados e nunca queremos correr atras dos nossos sonhos talvez por medo, insegurança, não sei. mas sempre ficamos reclamando da nossa vida e perdemos energia só pensando no futuro enquanto o presente esta em nossas "mãos" para ser vivido. Pense comigo ao invés de você só pensar no futuro, como poderá ser o que você terá, não seria mais significativo da nossa parte se lutarmos para ter o melhor agora no presente? eu sou igual a você querido leitor, sempre pensei em minha vida no que poderia acontecer mas depois desta pregação comecei a ter uma nova visão,  é melhor lutar por esta melhora no presente, pois o futuro é reflexo do mesmo.
     Então hoje através deste pequeno texto gostaria que você refletisse sobre o que quer ser, quais são os seus planos e objetivos, e se você de fato esta lutando por este melhor que tanto almeja. Não se esqueça o amanha pertence a Deus então lute pelo agora, pelo hoje, amanha é outro dia com outras lutas e vitórias e eu te garanto que pensando no seu presente seu futuro será de muitas conquistas.

         Eu vou descansar Pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus A última palavra vem de Deus A última resposta vem de Deus! 


Deus abençoe sua vida!
Um grande beijo 
Colunista Rayssa Nailla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário