sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Coluna Sextas com Marinho - Sou fã

Claro que ficamos chateados e muito entristecidos quando alguma referência nossa acaba sendo um mau exemplo, mas com essas coisas aprendemos que ninguém é melhor ou pior do que ninguém. Podemos servir de inspiração ao próximo, mas nunca devemos ser tratados como ídolos, pois sabemos que cedo ou tarde podemos falhar e ser severamente julgados por pessoas com atitudes até mesmo piores.
O fato de alguém me criticar não significa que eu deva fazer o mesmo com ela. Uma coisa é ela denegrir a minha imagem, outra coisa sou eu denegrir a imagem de alguém.

Essa mania de endeusar ou demonizar pessoas está matando a sociedade pouco aos poucos. Diante dessas coisas, descobri algo profundo sobre mim... Sou fã de pessoas comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário