quarta-feira, 17 de maio de 2017

para todas as amigas que precisam ler isso

Olha o quanto você cresceu...
ainda pode te marcar, pode fazer você chorar mas olha o quanto você aprendeu, o quanto tem a aconselhar e o quanto você tem para contar.
Menina, você tentou, fez tudo que podia. Você foi paciente, foi mãe, foi amiga, foi namorada, foi tudo mas se ele não deu valor, você sabe bem no fundo que foi ele quem perdeu. Ah menina, você uma hora vai conseguir esquecer ele completamente pois ele é apenas um cara e como sabemos você já teve outros caras antes. Garota, pare de lembrar o quanto ele te fez chorar, para quem ele deu o desenho quando foi você que pediu, quando ele falou do seu corpo, quando reclamava da sua atenção e principalmente quando jogava a culpa em você quando você só estava tentando ajudar. Sei que é difícil, mas esqueça, esqueça mesmo porque ele não lembra de você, então não faça questão de lembrar dele..
Deixe ele ir para que você possa ter essa liberdade que esta conseguindo aos poucos e a liberdade que sempre quis.
Não lembre quando ele te deu uma mau resposta quando você queria beija-lo, não lembre todas as vezes que ele te ignorou no whatsapp, não lembre quando ele só te procurava quando precisava, não lembre quando ele disse que ia trabalhar e te enganou, não lembre disso não, nada disso. Deixe ir o que te fez algum dia chorar, porque você vai lembrar da vez que fez algo incrível e ele nem considerou? Pra que? Para perceber que todo o amor que deu para ele nunca foi suficiente? Porque se for para isso eu mesmo digo a você que não foi e que suas lagrimas nem lembranças valem a pena ser recordadas conseguindo te fazer mau.
Deixe ele ir porque enquanto você doava o seu mundo para ele, ele fingia abraços apertados mas ficava com outra sem a menor consideração a você. Certo, ele nunca escondeu nada que você perguntasse, mas já pensou que o motivo disso talvez fosse porque ele queria ver você correndo atrás dele, porque ele queria ver você mau, porque ele nunca te deu importância.
Sabe qual a verdade? Você tem de aprender a olhar para a frente.Enquanto você lembra disso, ele ta sorrindo, transando e saindo com outra, ou melhor gastando dinheiro porque com você ele não podia mas com outras, sim ele pode.
Ele disse a você que era carência quando ficou com outra duas semanas depois de você? Querida, se toca, tudo tem um limite e se ele não colocou limite nele é porque ele quis, e quis muito, quis beber, se drogar, dançar, ficar com outra e te ignorar como sempre neh?
Vocês não tem uma foto juntas porque ele diz odiar foto, mas com outras ele deve tem milhares e todas com um sorriso que você sabe que é verdadeiro no rosto. Alias, isso faz lembrar o motivo dele colocar essas fotos de perfis, certo? Te dizer entre linhas que não te quer e que tem outras "melhores" para pegar.
Te digo garota, ele não te merece, merece mesmo não, e não estou falando isso para deixar você feliz e sim porque você bem no fundo ja sabe disso. Ele não merece seu esforço, muito menos seu tempo, o que você aprendeu você leva com a vida, agora essas coisas você guarda mas em algum lugar bem difícil de achar.
Pense apenas como você agora tem a liberdade, liberdade de voar, de ir e voltar, de deixar se levar, de não gostar de alguém.
Menina, vai que o mundo é teu e a felicidade apenas você é capaz de conseguir para tua vida. Esqueça esse paspalho que te ignorou na casa dele, que só ficou porque acho que você era igual as outras que ele fica, que sorria enquanto você chorava e nunca te apoio em nada. Vai com a consciência limpa porque você sabe que não errou sozinha, que deu o seu melhor. Você perguntou três vezes se ele tinha certeza da decisão dele e ele respondeu sim, ele teve a opção de te segurar mas ele deixou rolar, e só fez isso porque não se importa com você.
Segue teu caminho garota, porque os sonhos são muito e os caminhos que tem de seguir não é uma coisa fácil. Segue teu caminho porque você sabe que ele só te procurou quando precisou e se você estava ali para ajuda-lo está também para se ajudar a seguir, a viver e a se libertas.

Beijos, chuvisquei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário