quarta-feira, 5 de abril de 2017

os monstros são nós mesmo


Quando somos crianças temos medo de monstros, criamos na nossa imaginação coisas verdes ou marrons assustadoras que fazem termos medo e ir para cama cedo ou obedecer tudo que a mamãe e o papai diz.

Te digo, os monstros são nós mesmo, os monstros vivem dentro de cada um de nós.
O monstro que o papai falava, ele existe. Acredite, existe sim, ele te faz ter medo de pular de paraquedas, ou de ligar para a mina que você está de olho a tempo.
O monstro somos nós porque nos o criamos, obvio que tem a ajuda dos nossos pais, tias, avós que colocaram isso na gente.

Os monstros existem porque são eles que riem quando desenhamos uma vaquinha colorida ao invés de branca, marrom ou preta, os monstros existem porque eles nos colocam medo de sermos nós mesmo, os monstros são aqueles que te fazem sentir triste em um dia que deveria ser o mais feliz da sua vida.

Os monstros somos nós mesmo porque colocaram na nossa cabeça que eles existiam e que se não obedecêssemos quem era o "melhor" eles iriam nos pegar e levar para seila para onde. Os monstros somos nos porque a gente ouve quem não deveria e com isso perdemos a vontade de criar ou viver com a intensidade que gostaríamos.

Os monstros somos nos mesmo porque você deixa ele ser. Os monstros podem ser vencidos, eles querem ser vencidos, eles desejam morrer porque eles também, querem te deixar em paz. Vença os monstros que criaram por você, passe por cima deles e grite ao mundo "mateiiii ooo monstro em mim".

Deixe sua vida mais leve sem essa coisa capaz de te ferir e sentir medo.

Beijinhos, Chuvisquei  XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário