quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tudo depende de você


No post de hoje vou começar reafirmando o título "tudo depende de você", porque acredite ou não, tudo depende mesmo e essa é a mais pura verdade que você lê. 

Tudo iniciou quando comecei a reparar mais nas pessoas ao meu redor, elas sempre estão reclamando, sempre dizendo que nada está acontecendo, que as piores coisas estão vindo, que estão deixando a vida se levar como se estivessem vegetando. 

GENTEE... GENTEE.. GENTEE.. serio, vamos para com isso??

Sabe porque? porque tudo depende de você, isso mesmo, apenas de você. 

Tudo depende de como você encara as dificuldades, de como você alimenta as esperanças ou até mesmo de como você foca em seus planos para fazerem acontecer.

Sabe o que reparei? 
As pessoas, justo essas que estão reclamando, não fazem nada para mudar isso, elas sentam a bunda no sofá e se ninguém falar nada ficam ali perdendo horas com planos e sonhos que elas não levantam e faz acontecer. 

É claro que o universo ajuda, ajuda mesmo, mas é você que tem de correr atrás, ele ajuda mas ele não pode fazer as coisas por você. 

Cabe é a cada um de nós fazer nossas escolhas, (dormir dia inteiro x começar a realizar as metas), tudo depende de como você encara, você pode até não ter o controle de tudo na sua vida, mas garanto que você é o unico responsavel pelas suas escolhas. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário